Termos e condições

  • O Curso de Formação Profissional de Sommelier é realizado em Florianópolis, SC, durante o período de abril a novembro, compreendendo um total de 30 encontros e requerendo um mínimo de 15 participantes para sua realização.
  • A garantia de vaga é efetivada mediante o pagamento da matrícula ou a quitação integral do curso. Não são aceitas reservas, sendo a participação assegurada por ordem de pagamento.
  • A matrícula, assim como as parcelas ou o pagamento integral do curso, são efetuadas via PIX.
  • Em caso de desistência até 15 dias antes do início do curso, é efetuado o reembolso de 80% do valor pago. Para desistências até 48 horas antes do início do curso, o reembolso é de 50%. Após esses prazos, não são realizados reembolsos.
  • Qualquer desistência deve ser comunicada através do e-mail curso@missaosommelier.com.br.
  • IMPORTANTE RESSALTAR QUE A DESISTÊNCIA OU ABANDONO APÓS O INÍCIO DAS AULAS NÃO ISENTA O ALUNO DO PAGAMENTO INTEGRAL DO CURSO.
  • O pagamento das parcelas começa no mês abril e devem ser efetuadas até o dia 10 de cada mês.
  • Alguma visita técnica poderá ter custo extra previamente combinadas durante o curso. 
  • As aulas são ministradas às segundas-feiras. Eventualmente alguma aula poderá ser realizada de modo online.
  • O certificado de conclusão e aprovação será outorgado somente a quem tiver assistido no mínimo 70% das aulas, obtiver 70% das qualificações das avaliações ao final do curso (prova escrita e oral) e ter pago integralmente o valor do curso.
  • A coordenação do curso reserva-se o direito de realizar alterações na programação, caso seja necessário.

    ATENÇÃO:
  • Leia atentamente todas as condições estabelecidas. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail curso@missaosommelier.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (48) 98813 9427.
  • AO EFETUAR A INSCRIÇÃO, VOCÊ CONCORDA COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES ESTIPULADOS.