Termos e condições

  • O curso de formação profissional de sommelier será realizado na cidade de Florianópolis/SC no período de abril a novembro de 2021 com no mínimo 20 participantes.
  • A vaga ficará garantida após pagamento da matrícula ou pagamento integral do curso. Não são realizadas reservas.
  • Em caso de desistência até 19/03 será devolvido 80% (oitenta por cento) do valor pago.
    Em caso de desistência até 31/03 será devolvido 50% (cinquenta por cento) do valor pago.
    A desistência deverá ser comunicada pelo e-mail curso@missaosommelier.com.br
    A partir de 01/04 não haverá ressarcimento dos valores.
    Desistência ou abandono após o início das aulas não exime o aluno do pagamento integral do curso.
  • O pagamento das parcelas começa em abril e deverão ser efetuadas até o dia 10 de cada mês.
  • Alguma visita técnica poderá ter custo extra previamente combinadas durante o curso.
  • As aulas serão realizadas nas segundas feiras. As aulas poderão ser presenciais e/ou online dependendo das restrições que podem vir a ocorrer devido a pandemia da Covid-19. Eventualmente alguma aula poderá ser realizada em outro dia da semana.
  • O certificado de conclusão e aprovação será outorgado somente a quem tiver assistido no mínimo 70% das aulas, obtiver 70% das qualificações das avaliações ao final do curso, prova escrita e oral e ter pago integralmente o valor curso.
  • A coordenação do curso poderá realizar alterações na programação, se necessário, como na modalidade das aulas e outras que podem acontecer devido à pandemia da Covid-19.  

    IMPORTANTE:
  • Leia bem todas as condições. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail curso@missaosommelier.com.br ou pelo telefone (48) 98813 9427.
  • AO EFETUAR O PAGAMENTO DA MATRÍCULA OU INTEGRAL DO CURSO VOCÊ CONCORDA COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES.